A Prefeita Adelícia Moura recepcionou e inaugurou hoje a JP Confecções que se instalou em Israelândia para produzir roupas para a marca Hering. Nesta parceria com a fábrica, a Hering terceiriza parte das suas produções para as chamadas facções e assim gera mais empregos para os municípios de instalação.

Amanhã terá início o treinamento e posteriormente a contratação de 20 pessoas nessa primeira etapa e conforme a demanda e aumento de produção, haverá mais contratações.

Na ocasião, a Prefeita falou sobre a importância deste momento: “Somos uma cidade pequena e o coração enche de alegria em poder estar contribuindo para que mais famílias tenham renda e também esperança de dias melhores para nossa população. Obrigada Paulo Júnior e José Anderson pela confiança depositada em nossa gestão bem como em nossa cidade. Também quero deixar registrado os nossos agradecimentos à Vereadora Marilene por todo empenho em conseguir essa parceria para Israelândia.”

Data de publicação: 14/06/2021