.

A prefeita Adelícia Moura (PSC), de Israelândia, sacramentou junto ao governador de que a cidade que administra terá a construção de 30 casas populares.


Isso ficou definido em um contato que a prefeita fez com o governador Ronaldo Caiado, na cidade de Americano do Brasil, nesta terça-feira, 15. 


Em meio a um evento político naquela cidade o governador assinou a ordem de serviço para a construção destas 30 casas populares em Israelândia. 


O entendimento entre Município e Estado é o mesmo que vem sendo feito em outras localidades. O Governo de Goiás constrói as casas populares em cima de terreno que é cedido pela Prefeitura. Ainda é tarefa da administração municipal abrir as ruas do novo loteamento. 


Em Israelândia a administração de Adelícia Moura definiu como localidade destas casas uma área que a Prefeitura tem ao lado da Vila Olga Amorim, lado norte da cidade. As casas vão atender famílias que ainda não possuem o seu teto próprio. Atuaram por Israelândia, a fim de que esta conquista se concretizasse, dois deputados: Álvaro Guimarães (estadual) e Glaustin da Fokus (federal). 

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 17/06/2021

Compartilhe!