No dia 16 de Julho, foi entregue oficialmente o terreno para construção da empresa MALG ALIMENTOS, beneficiadora de castanhas, que após a construção irá beneficiar várias famílias do município, gerando empregos. É mais uma empresa, que com o apoio da Prefeitura, prepara sua instalação em Israelândia.

A Prefeita Adelícia Moura, comentou a importância deste acontecimento: “Só quem mora em cidade pequena sabe da importância que tem a instalação de empresas bem como as parcerias com as prefeituras.

Deixo aqui meus agradecimentos primeiramente a Deus que tem direcionado nossa gestão de uma forma muito especial. Agradeço ao meu esposo e Secretário de Administração Cleudes, que sonhou comigo esse projeto de gerar mais empregos em nossa tão amada Israelândia; ao nosso Secretário de Transporte Uatson e Secretário de Ação Urbana Geraldo Neto com toda sua equipe que fizeram um excelente trabalho de terraplanagem onde será a construção. Ao nosso Vice-Prefeito Eguinaldo que tem sido um parceiro diário e tem me auxiliado a construir o bem estar da população e buscando dias melhores. Aos Vereadores que abraçaram essa causa aprovando a doação do terreno, e acreditaram junto conosco. Ao empresário Neto por acreditar em nosso município. Pode contar comigo como Prefeita, como amiga, e também com a Prefeitura. O que estiver ao nosso alcance estamos aqui para servir e somar com vocês.”

Data de publicação: 16/07/2021