A Prefeitura Municipal de Israelândia preparou o cemitério público para receber visitantes neste dia de Finados.

A equipe da ação urbana realizou serviços de limpeza e poda de árvores, instalação de pia para lavar as mãos com sabonete líquido disponível para levar mais conforto aos familiares e amigos que vão ao local para prestar homenagens aos seus entes queridos.

A equipe da assistência social com a prefeitura organizou um café da manhã, flores, faixa e vela para os visitantes.

Agradecimentos à Polícia Militar pelo apoio, e também a equipe de saúde por dar todo respaldo quanto aos protocolos pela COVID-19. O objetivo de todo o trabalho realizado é oferecer melhor recepção às pessoas que vão visitar os túmulos de amigos e familiares neste dia. A Prefeitura também se preocupou em oferecer mais conforto aos visitantes que vão ao cemitério homenagear.

Data de publicação: 02/11/2021