Os benefícios para a Educação Municipal não param. Hoje, 08 de dezembro, foram entregues para nosso município 20 computadores completos no valor de R$100.000,00, indicação do nosso amigo Vinicius Cirqueira atendendo um pedido da nossa Chefe de Gabinete Ramonielly.

Os equipamentos irão auxiliar e agilizar os trabalhos nas escolas, além de garantir mais tecnologia para o sistema educacional e valorização dos profissionais e alunos da Educação.

É mais uma conquista da gestão no âmbito da educação e estamos alegres com mais esse recebido tão importante para os nossos alunos no desempenho de suas atividades e auxílio aos professores. Nosso objetivo é oferecer o melhor para todos vocês.

Agradecimentos ao Vinícius Cirqueira pela contribuição tão importante para a educação de nosso município. Sabemos que temos alunos que não tem condições de ter computador em casa, mas agora conseguirão fazer suas pesquisas, estudos, aulas e muito mais de forma completa, pois os computadores são novos e de última geração.

Agradecimentos ao Governador do Estado Ronaldo Caiado pelo grande investimento que tem feito na educação de todo estado de Goiás. Isso tem feito a diferença e ajudado todos os alunos de forma igualitária, elevando o nível da educação do nosso estado.

“Agradeço a toda a equipe que faz parte da Educação do Município, pelos vários compromissos de todos os profissionais e técnicos que fazem de tudo para o melhor ensino possível dentro das Escolas, mesmo diante das adversidades causadas pela pandemia, que colocam à prova a capacidade de enfrentar crises e propor soluções inovadoras e eficazes para a Política de Educação”, disse a Prefeita Adelícia Moura na entrega dos equipamentos.

Data de publicação: 08/12/2021