Hoje dia 08 de Fevereiro, foram entregues materiais escolares, no Colégio Estadual Maria Barreto através do governo do Estado de Goiás.

São estes: chromebooks, estojos, materiais esportivos, máscaras, mochilas, kit merenda, tênis, uniformes e cartão bolsa estudo.

"Quando eu estudava, há uns anos atrás, nunca imaginava esses benefícios vindo do governo. E agora, ver esses materiais escolares sendo entregues aos alunos é muito gratificante.

Obrigada a Diretora Suely, pelo convite e parceria, ao meu vice-prefeito Eguinaldo, muito obrigada pelo companheirismo, bem como o presidente da câmara,Deusdete. Parabéns ao Governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado e secretária de educação Fátima Gavioli pelos investimentos, e todo empenho na área da educação. Minha gratidão à secretária da regional, Regiane que tem desempenhado um belíssimo trabalho em nossa região."

Prefeita Adelícia Moura

Data de publicação: 08/02/2022