Na tarde desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Israelândia, o Batalhão Rural lançou o Programa Patrulha Rural Georreferenciada.

O evento contou com a participação do Presidente da Câmara, Sr Deusdete, além de vereadores e proprietários rurais do município.

Representando o Batalhão Rural o evento contou com a presença do Capitão Clayton, Comandante da 1ª CIA e do 1° Tenente Dayan, Comandante do 3° Pelotão da 1ª CIA.

Na oportunidade foram doadas várias placas para implementação do programa e explanado para o público presente sobre os aspectos da Patrulha Rural Georeferenciada e da segurança pública na região.

Agradecemos a parceria da Patrulha Rural e da Câmara Municipal de Vereadores do nosso município, juntos por nossa população.

🚔 Disque-denúncia Rural

Data de publicação: 16/03/2022