Após processo licitatório, está previsto nos próximos 15 dias iniciarem as obras de construção de 30 casas populares no Loteamento Rio Claro. Hoje, estive no local acompanhada do Secretário de Administração Cleudes Costa, do Presidente da Câmara Deusdete Pereira, Vereador Gildázio Lima, Engenheira do município Camila e Wesley Andrade da Rod Edificações, empresa que venceu a licitação e será responsável pela construção que deverá ser concluída em 90 dias. O sorteio das casas será feito pela Agência Goiana de Habitação de acordo com critérios estabelecidos pelo Governo de Goiás.

Nossos agradecimentos ao Governador Ronaldo Caiado que através da AGEHAB destinou recursos para construção de 30 casas que serão feitas com contrapartida do município. Em breve, teremos a alegria de entregar uma moradia digna para quem tanto precisa.

Data de publicação: 29/03/2022