Está sendo realizado em nosso município há várias semanas, a manutenção das estradas rurais e atendimento de perto à zona rural. Os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária e Desenvolvimento e a Secretaria de Transportes estão trabalhando arduamente para realizar várias melhorias nas estradas do município.

A Prefeita Adelícia comentou sobre este trabalho: “Começamos mais cedo neste ano o serviço de patrolamento para revitalização e manutenção das estradas do município, um pedido dos nossos amigos da zona rural. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento e na fase final. Essa manutenção nas estradas se faz necessária para garantir boas condições de tráfego, tanto aos motoristas, quanto para moradores que residem nas proximidades, promovendo também a segurança à população.

Agradeço a secretária Amanda, secretário Watson, bem como nossos motoristas das máquinas Senhor Orlandinho e senhor Delaci. Obrigada, que Deus continuar abençoando e guiando cada um de vocês!”

Data de publicação: 07/07/2021