Após dois anos sem poder realizar eventos abertos ao público em virtude dos protocolos sanitários impostos por causa da COVID-19, ontem (6), retornamos da melhor forma possível. Com muito carinho, organizamos uma grande comemoração no distrito de Piloândia, em homenagem ao Dia da Mães.

Únicas na vida de todos, as mães que proporcionam amor, segurança e conforto aos filhos, agora podem comemoram com suas famílias. E a Prefeitura de Israelândia em parceria com a Câmara Municipal, preparou uma grande festa que conta com show musical, apresentações culturais, brincadeiras e sorteio de brindes para toda a população. 🌹💝

Ontem, a programação foi realizada em Piloândia e hoje, será o dia de Israelândia. Levar um dia de festa para Pilôandia, foi pensado para evitar que nenhuma mãe do município, passe essa data tão importante sem se sentir amada e cuidada. Estamos muito felizes em ver a emoção e o brilho no olhar de cada mãe que passou a noite com a gente em Piloândia. Foi tudo preparado com muito amor carinho, porque estamos comemorando a data mais importante do ano e não poderíamos deixar de fazer esta homenagem à todas as mães de Israelândia.

Data de publicação: 07/05/2022