“Esse final de semana foi muito especial mesmo! Olhem como a Avenida Jovito Ferreira ficou linda depois de inaugurada. Conseguimos iluminar, construir uma pista de caminhada e instalar equipamentos para uma academia ao ar livre. Detalhe, a iluminação é de led, super econômica e deixa tudo bem clarinho. Mas não foi só isso, ainda construímos e reformamos calçadas para que tudo ficasse perfeito.

Desde que assumi meu mandato, tinha o sonho de realizar essa obra e conseguimos. Não foi fácil, porque vocês sabem que nosso dinheiro da prefeitura é contadinho, mas com muita honestidade e trabalho, fizemos tudo isso apenas com recursos próprios da Prefeitura. Dinheiro que economizamos para ter condições de iniciar e concluir a obra, para não deixar os moradores da avenida e a população de Israelândia esperando ainda mais tempo.

E essa é a primeira parte da obra, acredito que em breve, estaremos juntos novamente, inaugurando a segunda parte do projeto que dará continuidade ao projeto até a Rodovia.”

Prefeita Adelícia Moura

Data de publicação: 09/05/2022