A Prefeitura Municipal de Israelândia, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), fizeram uma festa para os aniversariantes do 2º quadrimestre de 2022.

A confraternização entre as crianças foi realizada no SCFV. Na oportunidade, antes do bolo, foi falado sobre amizade e a importância de se ter bons e verdadeiros amigos.

Esse envolvimento é muito positivo, resultando em um dia de festa e descontração entre as crianças atendidas neste ano pelo SCFV.

Festejar o aniversário das crianças a cada quadrimestre se tornou tradição, sendo esta uma forma de fortalecer os vínculos de amizade entre todas as crianças que participam do projeto desenvolvido no município de Israelândia.

Data de publicação: 24/06/2022