É com muita alegria que finalizamos a reconstrução da ponte da Biquinha, região do Boqueirão. Há vários anos eram feitos apenas reparos, mas dessa vez foi feita uma reconstrução completa, obra essa que é de grande importância para os moradores e produtores da região.

“Quando nos deparamos com a ponte sem condições nenhuma de tráfego, logo unimos as nossas forças para uma solução rápida e segura para todos. Fomos questionados por iniciar essa obra nessa época de chuva, mais Deus nos abençoou e nem o desvio foi danificado.

Deixo meus agradecimentos primeiramente a Deus que tem cuidado de tudo, ao meu esposo e Secretário de Administração Cleudes, ao Secretário de Transporte Uatson, ao Secretário de Obras Neto, os nossos colaboradores que deram todo suporte para concluir o mais rápido possível, e os produtores e fazendeiros da região que contribuíram de forma direta ou indiretamente. Acredito que a união faz a força; juntos podemos melhorar cada vez mais nossa cidade e a vida de cada cidadão”, disse a Prefeita Adelícia Moura.

Data de publicação: 03/12/2021