Minha querida cidade de Israelândia, é com imensa alegria que compartilho essa conquista extraordinária com vocês! 🌟 Hoje, inauguramos o Núcleo Infantil Boas Novas, uma obra que por anos foi um desafio, mas que agora se torna uma realidade, sob nossa gestão.

Com muito trabalho, honestidade e um profundo carinho pela educação, conseguimos transformar um antigo “elefante branco” em um espaço acolhedor para nossas crianças. Este é um momento de orgulho para todos nós, pois representa o compromisso firme com o futuro e a qualidade da educação em Israelândia.

Agradeço a cada um que contribuiu para que esse projeto se concretizasse, e, em especial, à nossa cidade pela confiança e apoio que tem dado a nossa gestão. À frente da Prefeitura, reitero meu compromisso com a educação e o bem-estar de nossas crianças.

Que o Núcleo Infantil Boas Novas seja um ambiente de aprendizado, crescimento e alegria para nossos pequenos. Este é mais que um prédio; é um símbolo de progresso e oportunidade para as futuras gerações e também, mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo. 🏫📚 Juntos, estamos construímos um legado educacional duradouro. Seguiremos trabalhando pelo bem de nossa amada Israelândia!